[caiu] Link Down X Mídia

Adriano Garcia adriano em visaointernet.com.br
Quarta Março 20 15:01:57 BRT 2013

Talvez se os provedores menores montassem em conjunto um serviço como o
http://www.internettrafficreport.com/

Cada um seria um ponto de coleta na conexão com cada operadora, alimentando
o site. Seria um belo serviço.

>>> http://www.webking.com.br