[caiu] TIM / INTELIG -BA fora Down 11:08h 20/03/2013

Marco Antonio marcoloiola em gmail.com
Quarta Março 20 12:09:27 BRT 2013

TIM / INTELIG -BA fora Down - 11:08h 20/03/2013

Começou mais um dia de problema.

Att,

Marco Antonio

-------Mensagem original-------

De: Emerson Millnitz - Clusters Telecom
Data: 20/3/2013 11:03:03
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Link Down X Mídia

Disse tudo meu irmão, estou com a CTBC/ALGAR fora ainda e ninguém sabe ao
certo o quanto o troca essas operadoras fazem entre si.

Quando uma cai, parece que todas pipocam, temos que levar isso a mídia
mesmo, internet no Brasil tá um lixo com a maior taxa tributária do mundo.

Só nesse país de corruptos mesmo...