[caiu] Link Down X Mídia

Ângelo Almeida - Technia angeloal em technia.com.br
Quarta Março 20 11:23:02 BRT 2013

 Marco,

 acho pertinentes sua colocação.
 Nós somos diretamente afetados em nossas rotinas de trabalho, e muitas
 vezes responsabilizados pelos problemas nas operadoras, que fazemos de
 tudo para contornar.
 Nossos clientes não sabem o que ocorre por 'trás dos bastidores', e a
 mídia não tem nenhum espaço para este tipo de boletim, que afeta muita
 gente diariamente, mas que só chega ao conhecimento público quando é um
 problema de larga escala com as grandes Teles.
 Eu apoio o movimento de criarmos um sistema de monitoramento/informação
 sobre o status e a qualidade das conexões oferecidas, e de pleitearmos
 um espaço nas mídias para divulgação, ou mesmo de criá-lo, por meio de
 blog ou site.

 Atenciosamente,
 Ângelo Almeida
 Technia Informática