[caiu] RES: CTBC fora

Fábio Marcos fabiomarcos em w3soft.com.br
Quarta Março 20 09:31:08 BRT 2013

Olá,

Alguém de Maceió-AL poderia me informar situação na região (gvt/net) ?

Obrigado.

-----Original Message-----
From: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Nélio Soares de Freitas
Sent: quarta-feira, 20 de março de 2013 02:43
To: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Subject: [caiu] RES: CTBC fora

Aqui ALGAR nos informou ser mudança programada

Vejam e-mail na integra enviado pela ALGAR em 11/03/2013

"Prezado cliente,

A Algar Telecom comunica que devido à realização de manutenção em nossa rede e para garantia da qualidade dos serviços prestados, o serviço de sua empresa poderá sofrer indisponibilidade temporária dentro da janela de manutenção abaixo. O grande problema é que a indisponibilidade está bem acima do informado.

DATA: 19/03/2013
INÍCIO: 20h00
FIM:  04h00
LOCALIDADE: Belo Horizonte - MG

INDISPONIBILIDADE: 00h10 (10 minutos)"

Att,

Nélio Soares de Freitas
Gerente de Ti
+55 31 3553-2300 | +55 31 8317-3505
msn: nesofre em bol.com.br
e-mail: nelio.provedor em intercampo.com.br
skype: nelios.freitas77