[caiu] CTBC/ALGAR - Sempre lenta
vitor silva
vitorsilvagyn em gmail.com
Terça Março 19 01:10:53 BRT 2013
Algar parada agora em um novo trecho entre Itaquaquecetuba e Sao Paulo -
como sempre a mesma história duplo rompimento!
Parado a 4 horas.
Em segunda-feira, 18 de março de 2013, vitor silva escreveu:
> Novamente o link Algar BH parado!
>
> Sempre a mesma resposta duplo rompimento de fibra no backbone, sem previsão de
> normalização, já são 8 paradas só esse ano, tudo com mais de 8 horas.
>
> Att,
>
> Vitor
>
> Em sábado, 16 de março de 2013, Gabriel Siena escreveu:
>
>> Tambem somos clientes Algar Telecom / CTBC , ha varios anos , e como ja
>> dito, afirmo novamente
>> Em 4 anos somente duas paradas graves por rompimentos de fibra, e somando
>> todo o downtime nesses 4 anos nao chega a 12 horas
>> excelente qualidade, latencia baixissima para praticamente todos os
>> destinos nacionais e muitos internacionais, preço mais agressivo que
>> outras
>> operadoras... pra mim posso dizer que esta sendo prestado um excelente
>> serviço
>> como ja dito, verifique com seu consultor, parece ser um problema isolado
>>
>> Em 14 de março de 2013 22:20, Provedor Bogus <provedorbogus em gmail.com
>> >escreveu:
>>
>> > Sou cliente deles há 3 anos no Rio de Janeiro com 1 Gbps e sinceramente
>> > nunca tivemos problemas graves por mais de algumas poucas horas. O
>> peering
>> > internacional deles, inclusive, está quase tão bom quanto o da Level 3.
>> >
>> > Converse com o seu gerente de contas e veja se não há algo de errado.
>> Pela
>> > experiência que já tive com outras operadoras (e não foram poucas), a
>> CTBC
>> > é uma das poucas que se preocupa em prestar um serviço decente.
>> >
>> > Boa sorte !
>> >
>> >
>> > Em 13 de março de 2013 21:00, Emerson Millnitz - Clusters Telecom <
>> > emerson em clusterstelecom.com.br> escreveu:
>> >
>> > > Amigos da lista,
>> > >
>> > > Estou tendo problemas de lentidão com a CTBC/ALGAR, este problema esta
>> > > ferrando meu provedor.
>> > >
>> > > A CTBC sempre esta lenta, com desempenho ruim, problemas com friba,
>> > > comunicação internacionais, velocidade instável, streaming de vídeos
>> > lento,
>> > > etc ....
>> > >
>> > > Mais alguém com esses problemas ???
>> > >
>> > > Hoje por exemplo, estou tendo muita reclamação.
>> > >
>> > > Por favor, vamos colocar todos os problemas que estamos enfrentando
>> com a
>> > > CTBC, para termos força de reclamação ao nossos fornecedores, fazendo
>> com
>> > > que os mesmos mudem para outra solução.
>> > >
>> > > Basta !!! CHEEEEGAAA de CTBC/ALGAR ou ALGAR/CTBC tanto faz é tudo
>> ruim do
>> > > mesmo jeito.
>> > >
>> > _______________________________________________
>> > caiu mailing list
>> > caiu em eng.registro.br
>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >
>> >
>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >
>> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> >
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>
>
> --
> Enviado via IPhone
>
--
Enviado via IPhone
More information about the caiu
mailing list