[caiu] GVT - SSA - extremamente lento.

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Segunda Março 18 09:01:14 BRT 2013

Em Cascavel - PR também sinto dificuldades...

Em 18 de março de 2013 09:00, Gustavo Santos <gustkiller em gmail.com>escreveu:

> Esta demora na para atendimento está parecendo tática para não conceder
> descontos.. Só quero o número do chamado...
>
> Gustavo Santos
> Analista de Redes
> CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER
>

> Em 18 de março de 2013 08:58, Glauber Derlland <glauber em vescnet.com.br

> gustkiller em gmail.com

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *