[caiu] Problema ao enviar emails para Vivo/Telefonica

Fernando ffguima em gmail.com
Quinta Março 14 10:31:14 BRT 2013


Bom dia,

segundo o google, é uma ferramenta contra spam, da trend.

Seria legal verificar a reputação do seu ip de envio, na blacklist da 
trendmicro(https://ers.trendmicro.com/reputations), se não estiver lá, 
pode ser realmente algo no appliance do destinatário

Vale uma conferida no pdf que o google encontra, quando se procura pela 
mensagem de erro:

InterScan Messaging Security Appliance has detected a message which
violated the security settings configured. The message was quarantined.

Atenciosamente,
Fernando
ITIL-F(2013),LPIC-2,MCTS,NOVELL,CSSA

On 03/14/2013 09:54 AM, Roberto Lima wrote:
> Bom dia a todos,
>
>   Recentemente um de meus clientes me relatou que ao enviar emails para a
> Vivo/Telefonica, além do email não voltar, o destinatário ainda recebe um
> email somente com a mensagem:
>
>   InterScan Messaging Security Appliance has detected a message which
> violated the security settings configured. The message was quarantined.
>
>   Alguém familiarizado com o assunto poderia me informar se e como
> resolveria isso? Uma vez que não há qualquer retorno de Mailer Delivery o
> que me deixa de mãos atadas, o NOC da Vivo/Telefonica ainda insiste em não
> retornar meus contatos.
>
> Abs,
> Roberto.
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