[caiu] CTBC/ALGAR - Sempre lenta

Antonio Carlos Sanches asanches em omni.net.br
Quarta Março 13 23:32:38 BRT 2013

Amigo, sou cliente Algar a 3 anos, tenho 500 MB de banda e varios DDR´s.
Acho que se eu somar nesses 3 anos todo o tempo que a Algar me deu
problema, não deve dar 24 horas. Veja com seu consultor, deve ter algo
errado ai.