[caiu] UOL/Diveo fora?

Dayvidson Bezerra dayvidsonbezerra em gmail.com
Sábado Março 9 10:02:01 BRT 2013

estou com acesso normal nos meus 4 servidores...

Em 9 de março de 2013 09:57, Denis Araujo
<denis.andrei.araujo em gmail.com>escreveu:

> Não consigo acessar meu equipamento (200.192.142.50) no IDC UOL/Diveo.
>
> Traceroute para em  host200-192-174-254.dh-c.net.br [200.192.174.254].
>
> Tenho um /30 ou /29; pesquisei os reversos anteriores ao 200.192.142.50 e
> pinguei os 5 anteriores que resolviam para nomes - nenhum respondeu!
>
> Alguém mais com problemas de acesso ao UOL?
>
> --
> "Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
> distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
> autorizacao, sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. Se voce a
> [...]

*Dayvidson Bezerra
Analista de Suporte Pleno
*
*Mestrando em Ciência da Computação - CIN UFPE
**Pós-Graduando em Gerenciamento de Redes - FIR-PE
Graduado em Redes de Computadores - FMN
**+55 81 9877-5127
**Lattes: **http://lattes.cnpq.br/3299061783823913* *
**Linked In: *http://br.linkedin.com/pub/dayvidson-bezerra/2a/772/bb7*