[caiu] Problemas na Rede Brasileira

Carlos Alberto carlos em ibtelecom.net.br
Sábado Março 2 12:52:55 BRT 2013

Alguém com problemas na Intelig aqui no Nordeste.

Estou com Circuito fora desde 11:00 da manhã.

Atenciosamente,
__________________________
Carlos Alberto de Souza
Chief Sales Officer
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 805, Cobertura, Caminho das Árvores, Salvador, BA CEP:
41820-021
Tel.: +55 (71) 2223-9374 / 9998-2667
E-mail: carlos em ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.