[caiu] Notícia venda GVT

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sexta Março 1 14:22:07 BRT 2013

2013/3/1 Felipe Izaguirre <felipe.izaguirre at ecore.com.br>:
> Verdade, o problema é que muitoas vezes a lista foca apenas em assuntos
> como "facebook down" do que queda de links e problemas que tem impacto
> maior aos administradores de rede.

Infelizmente o Facebook e o Google são os maiores geradores de
reclamações de usuários/clientes de redes de maior porte. Apesar de
muito comum no caso do Facebook (acho que o SLA disso já deve estar
medido em "8"s ao invés de "9"s), esses ainda são eventos de impacto
elevado nas estruturas de suporte de redes médias ou grandes.

Rubens