[caiu] Algar/CTBC Fora total no Centro Oeste

vitor silva vitorsilvagyn em gmail.com
Sábado Junho 22 11:11:57 BRT 2013

 Starley,

Qual essa operadora que  seu provedor utiliza que usa trecho da algar ?

Olhando seu ASN nao mostra outra operadora que tem rede no Centro Oeste !

Vou trocar e não posso cair no mesmo lugar.

Att,

Vitor

--
Enviado via IPhone