[caiu] RES: Rota para os USA passando pela Espanha! [Ajato/Telefonica]

Rafael Cresci rafael em cresci.com.br
Sábado Junho 22 01:11:22 BRT 2013

Não, não é possível fazer isso com a Level3, que aliás acho uma péssima
escolha pra se fazer single-homing em Miami.

Procure-me em off ou na GTER mesmo pra gente continuar essa conversa.