[caiu] VIVO 3G Campinas Fora

João Carlos Silveira de Camargo joaocsc em gmail.com
Sexta Junho 21 14:08:05 BRT 2013

Até ontem não conectava e hoje conecta mas não navega.
E o mesmo modem 3G em outra cidade funciona normal.

E o celular aqui também está com dificuldade de operação, tanto no 3G
quanto para ligações.

Na região do Shopping Parque Dom Pedro.