[caiu] Problemas com azzu

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quinta Junho 20 19:38:38 BRT 2013

Ontem mesmo ja houve uma pergunta semelhante e o meu comentário foi: " a Azzu estava falindo e ja de ter fechado as portas".

A próxima bola da vez é a Vono, que vem sendo abandonado pela GVT (que tambem não vai lá tao bem assim).

On Thursday, June 20, 2013 at 17:34, Giancarlo Raduan wrote:
> Estou desistindo da Azzu e aconselho a todos fazerem o mesmo...
>
> A questão é, quem é que oferece serviço semelhante ?

Quando a TMais fechou as portas eu portei minhas linhas para a TLeste.