[caiu] RES: TelexFree - Não Conecta VOIP

Carlos André candrecn em hotmail.com
Quinta Junho 20 15:34:09 BRT 2013

Aqui também! Fora, não conecta e os zumbis pedindo por miolos....

Se for igual aquele filme lá 28 Days, os zumbis morrem de fome depois de algum tempo, só vamos torcer para não ser igual ao Resident Evil :P

Atenciosamente,

Carlos André

cand...... em hotmail.com