[caiu] RES: TelexFree - Não Conecta VOIP

Tecnologia da Informação Hiperfone ti em hiperfone.com.br
Quinta Junho 20 15:12:43 BRT 2013

TÁ "SERTO"

HAJA O QUE HAJAR

Atenciosamente
_____________________
Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte
Hiperfone Comércio e Serviços de Comunicações Ltda.
Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza
Vitória ES CEP 29 045-945

V 27 3222-1515 | 0800 603 2523
  ti em hiperfone.com.br
Acesse Agora: www.hiperfone.com.br
 Você precisa mesmo imprimir?

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Gmail
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2013 15:00
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] TelexFree - Não Conecta VOIP

Olá amigos, sou usuário Telexfree (do Voip) que está em pleno funcionamento.

Também sou divulgador da empresa, e nada posso reclamar, recebo em dia desde que entrei em Dez/12.

No mais, tem muito mais deficiências, corrupções rolando por aí, outro detalhe, é que isso começou no Acre.
Isso foi uma estratégia para abafar o escândalo envolvendo a libertação dos presos pela operação G-7, desmantelada pela PF, que tirou de circulação nada menos do que uma fonte de organizacao criminosa que atuava em desvios de verbas publicas e fraudes em licitações. Essa ação é considerada um dos maiores escandalos de corrupção da historia do Acre e justamente, essa decisão ocorreu apos o procon-AC que decidiu encaminhar denúncia contra a Telexfree, logo após a libertaçãodos acusados da operacao G-7 (algumas dezenas de políticos)

Alguns pontos:

ALGUNS PONTOS IMPORTANTES

1º Decisão Valida Somente Para o Estado do ACRE ( MPE Ministério Publico Estadual )

2º Se Fosse Valida Para Todo o Brasil seria ( MPF Ministério Publico Federal)

3º Decisão Não Vale Para Todo o Brasil

4º Os Advogados da Telexfree Ja Estão no Acre Para Derrubar a liminar

5º A Juizá é Civil da 1 instancia Civil

6º A Medida é uma Liminar Cautelar que sera derrubada pois não tem provas e nem fundamentos visto que foi formada em base de pesquisas na internet e não teve aprofundamento investigativo.

7º Cadastros e Pagamentos em Todo o Brasil e Mais de 63 Países Esta Tudo Funcionando Perfeitamente,Somente Hoje Ja Fiz Cadastros recebi pagamentos bônus etc..

8º Não Teve Fechamento da Telexfree e nem Bloqueio de Bens Nenhum

9º Empresa Logo apos o ocorrido já se pronunciou informando o ocorrido em vídeo. ( isso se chama transparência e responsabilidade) Toda a informação a cerca do assunto deve ser obtida na pagina oficial da empresa Telexfree no Facebook

10º A Empresa ja enfrentou mais de 11 processos e ganhou todos eles, provando sua seriedade e honestidade.

11º Empresa devidamente Cadastrada na receita federal e SÓ NO MÊS DE MAIO PAGOU 59 MILHÕES DE REAIS EM IMPOSTO.

12º VOCÊ CONHECE ALGUM DIVULGADOR DA TELEXFREE QUE NÃO RECEBEU SEU DINHEIRO NO FINAL NO MÊS? EU NÃO CONHEÇO NENHUM!

13º Empresa ja fez mais de 130 milionários e já fez a alegria de quase 1 milhão de divulgadores juntamente com sua família.

14º Quantos processo a empresa tem no Procon ? NENHUM !!

15º Empresa Totalmente Legalizada,Seria e Cumpridoras de seus Compromissos!!

16º NÃO É AQUILO QUE SE DIZ E SIM AQUILO QUE SE PODE PROVAR.