[caiu] Facebook com Erro

rejaine em bhz.jamef.com.br rejaine em bhz.jamef.com.br
Terça Junho 18 22:45:19 BRT 2013

Vi um post no Facebook que o Anonymous Brazil anunciou Tangodown no Facebook, em
solidariedade aos protestos por todo o Brasil. Mas no Twitter eles desmentiram, dizendo
não terem nada haver com o fato (o que seria um desserviço ao movimento, uma vez que as
redes sociais tem tido um papel fundamental na divulgação e organização das
manifestações)