[caiu] Youtube

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Terça Junho 18 22:04:25 BRT 2013

2013/6/18 Kurt Kraut <listas at kurtkraut.net>:
> Então lamento dizer, mas os ISPs afetados pelo problema me deixaram de mãos
> atadas. Não me ajudaram a ajudá-los. Eu não sofro com o problema, o ISP que
> assino tem seu próprio GGC e todo dia assisto vídeos em HD sem problema no
> horário de pico. Me dispus a ajudar os ISPs afetados mas a maioria me
> pareceram não estarem interessados em ajuda. Então desejo boa sorte a todos
> e agradeço mais uma vez aqueles que participaram do dossiê.

Aqui, usando ALGAR ADSL 10Mbps, o Youtube está uma lástima e há GGC na
rede [havia pelo menos, mas ele "sumiu" hoje]. E está piorando. Nesse
momento é esse o report_mapping: iad09s12. Antes, aparecia o GGC da
ALGAR. Agora, nem isso. Em reclamações diversas que fiz, e continuo
fazendo, sempre a informação é de que o problema é no Youtube e não na
rede deles.

De qualquer forma, não tendo ou sendo AS, não tenho como ajudar muito
mais. Lamento que as informações não tenham chegado até você como
deveriam, mas continuo achando que fez um bom trabalho. :-)

Obrigado.

Cássio