[caiu] RES: RES: RES: Uolhost Down

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Segunda Junho 17 17:01:32 BRT 2013


Eu usei pouco tempo o hostgator, mas a minha impressão foi muito boa,
mas recomendo assinar a versão em inglês, não o hostgator do brasil,
até porque ele é mais caro e o suporte internacional é melhor.

Em 17 de junho de 2013 16:55, Rafael Ribeiro
<rafaelribeiro.sp em gmail.com> escreveu:
> www.hostgator.com.br
>
> Eu já usei MUITAS empresas de hospedagem, e com respeito total à todas elas,
> ninguém bate a HostGator em relação a custo x benefício hoje, em meu ponto
> de vista.
>
> Att,
> Rafael
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
> nome de Alann Carlos Monteiro Dias
> Enviada em: segunda-feira, 17 de junho de 2013 16:22
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Cc: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira;
> caiu-bounces em eng.registro.br
> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Uolhost Down
>
> Boa tarde.
>
> Eu uso o HostGator. Tem sido muito bom.
> Eles revendem os serviços da SoftLayer nos Estados Unidos, um dos melhores
> datacenters do mundo.
>
>
> Álann Carlos Monteiro Dias
> Analista de TI  |  Tecnologia da Informação
> Rodobens Serviços Compartilhados | RSC
> Av: Murchid Homsi, 1404 | 15013-000
> São José do Rio Preto - SP
> Tel: (17) 2136-8409 |  Ramal: 1794
> amdias em rodobens.com.br | www.rodobens.com.br
>
>
>
> De:     Marcos Scheinpflug <marcos em dovale.inf.br>
> Para:   Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>,
> Data:   17/06/2013 16:14
> Assunto:        Re: [caiu] RES: RES: Uolhost Down
> Enviado por:    caiu-bounces em eng.registro.br
>
>
>
> KINGHOST
> http://kinghost.com.br/
>
>
>
> Em 17 de junho de 2013 11:31, Rafael Catanzaro
> <catanzaro em outlook.com>escreveu:
>
>>
>>
>>
>>
>> Também tenho uma revenda com mais de 30 domínios hospedados e desde
> quinta
>> 13 o SMTP não entrega nem um email para fora da revenda. O suporte não
> sabe
>> nem o que jantou ontem!
>>
>> ALGUÉM ME INDICA UM HOST COM UMA REVENDA DE HOSPEDAGEM QUE FUNCIONE?
>>
>> Estou colando o parecer deles via chat HOJE:
>>
>>
>> 09:24:05PAULO LOPEZ:Seja bem-vindo, em que posso ajudar?
>> Para agilizar seu atendimento, peço que você envie sua pergunta do modo
>> mais
>> completo possível. Se já for cliente UOL HOST por gentileza informe
> também
>> seu
>> e-mail de cadastro.09:24:11Rafael Catanzaro:Bom dia!09:26:28PAULO
>> LOPEZ:Bom dia, em que posso ajudar?09:29:15Rafael Catanzaro:o servidor
> da
>> minha revenda linux
>> "bpinformatica.com.br"
>> está com o serviço SMPT parado desde quinta-feria dia 13, meus clientes
> são
>> empresas grandes como redes de supermercados e estão parados por contas
> de
>> notas fiscais em emails não entregues...09:30:05Rafael Catanzaro:Qual a
>> previsão para normalizar o
>> problema?09:30:38PAULO LOPEZ:Bom, ainda estamos com um problema
>> generalizado em nossos servidores de e-mail e que no momento o envio de
>> mensagens para e-mails externos não esta sendo possível, veja que já
>> existe uma
>> equipe trabalhando para a correção desta falha e que em breve o serviço
>> será restabelecido.09:30:48PAULO LOPEZ:Infelizmente não temos um prazo,
> a
>> informação que temos é que alguns de nossos cliente já estão com o envio
>> normalizado, basta que aguarde pela normalização do
> serviço.09:31:26Rafael
>> Catanzaro:Quantos aos emails já enviados não
>> serão perdidos?09:33:03PAULO LOPEZ:Infelizmente serão
>> perdidos.09:37:23Rafael Catanzaro:Paulo, veja bem o que você está me
>> falando:
>>
>> NÃO HÁ UM PRAZO PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA!
>>
>> E, Todos os emails enviados desde quinta-feira 13/6 de todos os domínios
>> de minha revenda serão perdidos!
>>
>>
>>
>> É ISSO MESMO?09:39:38PAULO LOPEZ:Realmente, as mensagens serão
>> perdidas..09:41:38Rafael Catanzaro:Paulo, NÂO HA UM PRAZO PARA RESOLUÇÂO
>> DO PROBLEMA?09:42:48PAULO LOPEZ:Como informei anteriormente, alguns
>> de nossos clientes já estão com o envio normalizado, basta que aguarde
> pela
>> normalização do serviço.09:43:23Rafael Catanzaro:Qual o protocolo deste
>> atendimento?09:46:28PAULO LOPEZ:Infelizmente este canal de
>> atendimento não gera número de protocolo.09:51:28PAULO LOPEZ:Por notar
> que
>> o atendimento ficou ocioso nos últimos 5 minutos,
>> finalizamos o mesmo, caso você tenha interesse em retornar para o
>> atendimento via
>> Chat, basta pressionar o botão de "Reload" do seu navegador.
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>> Para concluir com chave de ouro eles fecham o chat com a mensagem acima!
>>
>> É REALMENTE NÃO DA MAIS, ALGUÉM ME INDICA UM HOST COM UMA REVENDA DE
>> HOSPEDAGEM QUE FUNCIONE?
>> Rafael Catanzaro
>>
>>
>>
>> -----Mensagem
>> original-----
>>
>> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br]
> Em
>> nome
>> de gustavo pereira
>>
>> Enviada em: segunda-feira, 17 de junho de 2013 10:12
>>
>> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>>
>> Assunto: Re: [caiu] RES: Uolhost Down
>>
>>
>>
>> Vira e mexe eles mexem nos meus registros A e CNAME do
>> meu domínio sem sequer me consultar. Tá complicado mesmo continuar com
>> eles.
>>
>>
>>
>> *
>>
>>
>>
> ----------------------------------------------------------------------------
> -----------------------------------------
>>
>> Gustavo Pereira
>>
>> **E-mail: gustavoper(a)gmail.com**
>>
>> *
>>
>> *Página Pessoal <http://www.gustavoper.com>
>> / Linkedin<http://br.linkedin.com/pub/gustavo-pereira/15/813/5>
>>
>> *
>>
>> *skype: falecom.gustavoper*
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>> 2013/6/17 Breno Vale <breno em brenovale.com.br>
>>
>>
>>
>> > Tenho 2 contas com eles, uma delas com mais de 30
>> domínios.
>>
>> > Desde quinta passada com chamado aberto, problemas
>> de envio de
>>
>> > e-mails, e ninguém resolve.
>>
>> > Eles modificaram o sistema de atendimento, agora não
>> conseguimos falar
>>
>> > com ninguém, não podemos interagir com o chamado
>> enquanto eles não respondem.
>>
>> > Um verdadeiro "CAOS".
>>
>> > Vou tomar outra providência agora, acho que já deu.
>>
>> >
>>
>> > Obrigado.
>>
>> >
>>
>> > Em 17/06/2013 09:53, Danilo - Imperio do Computador
>> escreveu:
>>
>> >
>>
>> >  So posso te
>> desejar boa sorte....
>>
>> >>
>>
>> >>
>>
>> >> Eles não estão nem ai..
>>
>> >>
>>
>> >>
>>
>> >>
>>
>> >> Grato
>>
>> >>
>>
>> >> Danilo -
>>
>> >> danilo em imperiodocomputador.**com.br<danilo em imperiodocomputador.com.br
>>
>> >> >
>>
>> >>
>>
>> >>
>>
>> >> -----Mensagem original-----
>>
>> >> De: caiu-bounces em eng.registro.br
>>
>>
>> >> [mailto:caiu-bounces em eng.**registro.br<caiu-bounces em eng.registro.br>]
>>
>> >> Em nome de Breno Vale
>>
>> >> Enviada em: segunda-feira, 17 de junho de 2013
>> 09:51
>>
>> >> Para: Lista das indisponibilidades da Internet
>> brasileira
>>
>> >> Assunto: [caiu] Uolhost Down
>>
>> >>
>>
>> >> Prezados,
>>
>> >> alguémaqui do UOL(Hosting) para resolver um
>> problema cabeludo e
>>
>> >> urgente dentro dos servidores de vocês?
>>
>> >>
>>
>> >> --
>>
>> >> []'s
>>
>> >> Breno Vale
>>
>> >> BV Networks / Plugnet Telecom / Megasimples
>> Telecom
>>
>> >> INOC-DBA: 53190*100 / 53191*100
>>
>> >> Twitter: @BrenoVale
>>
>> >> Skype: brenovale
>>
>> >>
>>
>> >>
>> ______________________________**_________________
>>
>> >> caiu mailing list
>>
>> >> caiu em eng.registro.br
>>
>> >> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.
>>
>> >> br/mailman/listinfo/caiu>
>>
>> >>
>>
>> >>
>>
>> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> >>
>>
>> >> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.b
>>
>> >> r/mailman/options/caiu>
>>
>> >>
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>> >
>>
>> > --
>>
>> > []'s
>>
>> > Breno Vale
>>
>> > BV Networks / Plugnet Telecom / Megasimples Telecom
>>
>> > INOC-DBA: 53190*100 / 53191*100
>>
>> > Twitter: @BrenoVale
>>
>> > Msn: valebreno em hotmail.com
>>
>> >
>>
>> > Skype: brenovale
>>
>> >
>>
>> > ______________________________**_________________
>>
>> > caiu mailing list
>>
>> > caiu em eng.registro.br
>>
>> > https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.b
>>
>> > r/mailman/listinfo/caiu>
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>> >
>>
>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
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>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
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>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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> caiu mailing list
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> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
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> monitoramento.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


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