[caiu] Netralidade da Rede

Douglas Alexandre Pavanelli dos Santos doug.pavanelli em gmail.com
Terça Junho 18 13:56:30 BRT 2013

Amigo,

De uma olhada no final da matéria: "Esta matéria criada com intuito de
descontrair os leitores  *Portal Atualizando, *a mesma não se trata de uma
matéria verdadeira, por isso não leve-a à sério."

No dia 18 de Junho de 2013 às 13:55, Otavio Augusto