[caiu] Netralidade da Rede

Wederson Rodrigues wederson em vipvilhena.com.br
Terça Junho 18 13:56:09 BRT 2013

Você leu a matéria?

Olha o fecho dela: "Esta matéria criada com intuito de descontrair os
leitores  *Portal Atualizando, *a mesma não se trata de uma matéria
verdadeira, por isso não leve-a à sério."

Em 18 de junho de 2013 12:52, Tom Soares - Direta Telecom <tom at direta.com.br

[]'s

.'. Wederson Rodrigues .'.  (CeBoLaRk)
VIP - Vilhena Internet Provider