[caiu] G1 - vídeo

Leandro de Lima Camargo leandro em axtelecom.com.br
Segunda Junho 17 21:04:33 BRT 2013

Estou assistindo normalmente há horas pelo PTT-SP.

[OFF]
Uma coisa que eu percebi agora é que a rede da Globo S/A está bloqueando ICMP na rede deles.
Acho que é de tanto o povo pedir pra derrubar o site deles...

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo