[caiu] RES: RES: Uolhost Down

Rafael Catanzaro catanzaro em outlook.com
Segunda Junho 17 11:31:22 BRT 2013

Também tenho uma revenda com mais de 30 domínios hospedados e desde quinta 13 o SMTP não entrega nem um email para fora da revenda. O suporte não sabe nem o que jantou ontem!

ALGUÉM ME INDICA UM HOST COM UMA REVENDA DE HOSPEDAGEM QUE FUNCIONE?

Estou colando o parecer deles via chat HOJE:

09:24:05PAULO LOPEZ:Seja bem-vindo, em que posso ajudar?
Para agilizar seu atendimento, peço que você envie sua pergunta do modo mais
completo possível. Se já for cliente UOL HOST por gentileza informe também seu
e-mail de cadastro.09:24:11Rafael Catanzaro:Bom dia!09:26:28PAULO LOPEZ:Bom dia, em que posso ajudar?09:29:15Rafael Catanzaro:o servidor da minha revenda linux
"bpinformatica.com.br"
está com o serviço SMPT parado desde quinta-feria dia 13, meus clientes são
empresas grandes como redes de supermercados e estão parados por contas de
notas fiscais em emails não entregues...09:30:05Rafael Catanzaro:Qual a previsão para normalizar o
problema?09:30:38PAULO LOPEZ:Bom, ainda estamos com um problema
generalizado em nossos servidores de e-mail e que no momento o envio de
mensagens para e-mails externos não esta sendo possível, veja que já existe uma
equipe trabalhando para a correção desta falha e que em breve o serviço será restabelecido.09:30:48PAULO LOPEZ:Infelizmente não temos um prazo, a
informação que temos é que alguns de nossos cliente já estão com o envio
normalizado, basta que aguarde pela normalização do serviço.09:31:26Rafael Catanzaro:Quantos aos emails já enviados não
serão perdidos?09:33:03PAULO LOPEZ:Infelizmente serão perdidos.09:37:23Rafael Catanzaro:Paulo, veja bem o que você está me
falando:

NÃO HÁ UM PRAZO PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA!

E, Todos os emails enviados desde quinta-feira 13/6 de todos os domínios
de minha revenda serão perdidos!

É ISSO MESMO?09:39:38PAULO LOPEZ:Realmente, as mensagens serão
perdidas..09:41:38Rafael Catanzaro:Paulo, NÂO HA UM PRAZO PARA RESOLUÇÂO
DO PROBLEMA?09:42:48PAULO LOPEZ:Como informei anteriormente, alguns
de nossos clientes já estão com o envio normalizado, basta que aguarde pela
normalização do serviço.09:43:23Rafael Catanzaro:Qual o protocolo deste atendimento?09:46:28PAULO LOPEZ:Infelizmente este canal de
atendimento não gera número de protocolo.09:51:28PAULO LOPEZ:Por notar que o atendimento ficou ocioso nos últimos 5 minutos,
finalizamos o mesmo, caso você tenha interesse em retornar para o atendimento via
Chat, basta pressionar o botão de "Reload" do seu navegador.

Para concluir com chave de ouro eles fecham o chat com a mensagem acima!

É REALMENTE NÃO DA MAIS, ALGUÉM ME INDICA UM HOST COM UMA REVENDA DE HOSPEDAGEM QUE FUNCIONE?
Rafael Catanzaro

-----Mensagem
original-----