[caiu] RES: RES: Datacenter AWS - SP EC2

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Segunda Junho 17 10:25:03 BRT 2013

Ano passado a Amazon teve um problema feio com os serviços no Brasil e
levaram umas duas horas até atualizarem a pagina de status com a real
situação, deixando muita gente desorientada no fórum de suporte.
Na minha opinião, a melhor forma de voce checar se seus serviços AWS estão
em ordem é utilizando algum sistema de monitoria com métricas relevantes
(zenoss, zabbix, etc) e nessas horas até a Pingdom serve.