[caiu] facebook

Thomaz Barros thomazavila em gmail.com
Quinta Junho 13 15:16:41 BRT 2013

Eu vi em um fórum usuários da NET no Rio de Janeiro passarem por problema
parecido na noite de ontem.
Se eu não estiver enganado, todas as imagens vem de servidores da Akamai...
Você consegue acessar normalmente outros conteúdos hospedados na Akamai
(por exemplo, www.americanas.com.br, www.pontofrio.com.br e www.verizon.com
)?
Qual seu ISP?