[caiu] Erro no BGP, quem é o responsável?

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Junho 11 16:41:28 BRT 2013

Desculpem-me pela sinceridade, mas acho que tudo se resume a uma velha
frase: "Os bons resolvem, os medíocres procuram culpados!"
Adoro essa frase!
Nada de "flame"!
Fui!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793