[caiu] RES: Erro no BGP, quem é o responsável?

Klaus Schneider klausps em gmail.com
Segunda Junho 10 22:36:56 BRT 2013

Exatamente Márcio, e com o sindicado, seremos obrigados a pagar mais uma
taxa que servirá para manter barbudos sem dedo empregados por 20 anos como
presidente.

Sindicado não resolve. Regulamentação da área não resolve, especialmente se
vier da parte do governo.

/*
 * Klaus Schneider
*/