[caiu] Erro no BGP, quem é o responsável?

Christian Lyra lyra em pop-pr.rnp.br
Domingo Junho 9 19:23:37 BRT 2013

2013/6/9 Andrio Prestes Jasper <mascaraapj at gmail.com>

> A informatica nao possui sindicado, quanto mais legislação especifica.

Ledo engano! Possui sindicato sim (pelo menos aqui) e por lei vc é obrigado
a contribuir. Quer ouvir uma legal? O sindicato das empresas de
processamento de dados do Paraná (até o nome é antigo) não tem website!!!

Quanto a legislação, de fato não tem específica, mas sempre tem um jeitinho
de enquadrar de outro jeito. Obviamente que não sou advogado, mas
extrapolando um pouco, imagino que sequestro de prefixo possa ser
enquadrado como falsidade ideologica(!), difamação (?) ou uma de suas
variantes ou mesmo furto!

--
Christian Lyra
PoP-PR/RNP