[caiu] Erro no BGP, quem é o responsável?

Roberto Alcântara roberto em eletronica.org
Domingo Junho 9 22:57:06 BRT 2013

Vale lembrar também que existem algumas recomendações  que envolvem filtros
locais que normalmente não deixam prefixos /32 anunciados mundo a fora
entrar na tabela de roteamento.

A solução para este problema ja existe, falta o mundo adotar.