[caiu] Erro no BGP, quem é o responsável?

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Domingo Junho 9 19:02:37 BRT 2013

A informatica nao possui sindicado, quanto mais legislação especifica.
Infelizmente, ate aonde eu tenho conhecimento, nao existe nada a respeito.
Mas nada que um contrato entre as partes nao resolva essa questão.

Em domingo, 9 de junho de 2013, Lacier Dias escreveu:

> Eduardo concordo com vc, mais isso não é lei, são boas praticas.
> Faz quem quiser. Teríamos q ter uma legislação.
> Afinal são empresas, dinheiro, clientes, empregos, tudo apenas confiando
> na boa fé dos operadores de BGP?
>
> Se o cara "pira" quais a medidas que nos protege?
>
>  Atenciosamente,
>
> Lacier Dias
> Titânia Telecom e YouNet Internet.
> ASN: 262526 - ASN: 28635
> Departamento de Conectividade e Segurança da Informação.
> Email: lacier em titania.com.br <javascript:;>
> Cell: (65) 9968-5684
> [...]

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8160 9761 / 8444 0040
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com