[caiu] RES: Erro no BGP, quem é o responsável?

Lacier Dias lacier em titania.com.br
Domingo Junho 9 18:26:39 BRT 2013

Boa tarde a todos,

Também acredito que o erro seja nas duas partes pois a licença deles não é diferente da nossa, então a responsabilidade é a mesma.

Mais aonde esta escrito isso?

Se não tiver é melhor fazer porque se não teremos ataques reais e ninguém poderá fazer nada.

 Atenciosamente,

Lacier Dias
Titânia Telecom e YouNet Internet.
ASN: 262526 - ASN: 28635
Departamento de Conectividade e Segurança da Informação.
Email: lacier em titania.com.br
Cell: (65) 9968-5684
Enviado do iPhone.
“...e de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."