[caiu] netflix lento

Alan Carneiro - CarajásNet alan em carajasnet.com
Sexta Junho 7 15:41:56 BRT 2013

Vi outro dia na lista, um membro comentar que seria possível ter um cache
fornecido pela Netflix no provedor!

Se alguém tiver detalhes sobre isso, favor me passar em PVT.

Alan Carneiro
CarajásNet

-----Mensagem Original-----
From: Thomaz Barros
Sent: Thursday, June 06, 2013 12:39 PM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] netflix lento

Olá Flavio,

Não sei quanto ao problema do Alberto Freire, mas só tive problemas ontem
quando houve a falha generalizada no final da noite e início da madrugada
de ontem.

Pelo que pude apurar na imprensa e nos meios oficiais do Netflix (tanto as
contas no Twitter do Netflix BR quanto do Netflix US, além da nota a
imprensa), o problema que me afetou foi uma falha generalizada que afetou
várias regiões.

Felizmente, tudo já está funcionando como sempre.

Obrigado pelo pronto atendimento,
Thomaz