[caiu] itau off

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Sexta Junho 7 14:47:40 BRT 2013

Aqui funcionou normal.

Atenciosamente,
Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura - *Centro de Tecnologia

*
Mais info<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br
+55 (31) 2129-0570