[caiu] RES: Queda BGP Telefonica

Kalil Costa - Brasilsite kalil em brasilsite.com.br
Quarta Junho 5 16:13:17 BRT 2013

Então,

Do nada consumo do meu backbone caiu de 400M para 10M, imagine o
sofrimento..rs..

Detectei 90% de perda entre meu router e o IP do router que estabeleço
coneção BGP. Meu router não registrou nenhum log de erro, perda de
sincronismo de porta etc, somente a queda na sessão BGP pela alta perda de
pacote.

Muito estranho, estou com o pessoal de Backbone da Telefonica ajudando a
descobrir o motivo dessas quedas, só hoje foram 4.

Abraços

Kalil Costa - Brasilsite