[caiu] 45% packet loss internacional no Vivo/Ajato (AS19182)

Guilherme Boing kolt em frag.com.br
Quarta Junho 5 13:52:47 BRT 2013

Estou no aeroporto de Congonhas utilizando Ajato.
Média de 31% pra _qualquer_ destino internacional.

No entanto, eu não sinto essas perdas dentro dos servidores.
Digo, parece ser algo somente no ICMP.

Nesse exato momento estou com 47% de perda para meu servidor na OVH-Canada,
mas dentro do terminal (rdp) do servidor não percebo lentidão/perca alguma.