[caiu] CTBC com problema generalizado

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Quarta Junho 5 12:27:08 BRT 2013

CTBC Dedicado em Brasilia normal

Em 5 de junho de 2013 10:31, Paulo Henrique <paulohenriquef em gmail.com>escreveu:

> Pode ser algo na minha cidade ou região realmente.
> Foram cerca de duas horas de grande instabilidade, como disse, nem telefone
> funcionava direito.
> Após as 10hs começou a normalizar, mas ninguém da CTBC se posicionou ainda
> - como na maioria das vezes.
>
> Att.

> de
> região.

> Paulo Henrique Fonseca
> paulohenriquef em gmail.com

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *