[caiu] CTBC com problema generalizado

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Terça Junho 4 15:37:19 BRT 2013

Amigo, não sei se seria "generalizado" o problema.

Eu não tive problema no DC de Uberlândia, zero reclamação, nem meu link de
BH , 10Mbps (fibra, dedicado) deu nenhum problema. Pode ser algo da região.
 Atenciosamente,
Geraldo Magella Junior