[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Segunda Junho 3 14:14:47 BRT 2013

Sérgio,

Ok, mas então não é BGP e nem roteamento, é aquele redirector maluco do
google.

Estou fazendo um prepend no anúncio do PTT nesse instante para testar.

Abs,

Eduardo Schoedler