[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Segunda Junho 3 11:23:15 BRT 2013

> Ninguém do PTTMetro poderia confirmar essa informação?

Só o Google poderia confirmar essa informação. O detalhe é que infelizmente
o cenário pode ter mudado após muitos dos testes agregados pelo Kurt Kraut,
o que exigiria refazer testes.

O que eu posso dizer por experiência direta minha é que o Google tem um bom
número de equipamentos de roteamento no Terremark, pois eu já os vi no cage
deles ao entrar no datacenter. Não me pareciam haver servidores, que sempre
se disse estarem na Diveo Tamboré e na Level 3 Cotia, mas poder de
roteamento havia sim por lá.

Rubens