[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Segunda Junho 3 10:41:07 BRT 2013

2013/6/3 Eduardo Schoedler <listas at esds.com.br>

> Já fiz esse teste, o problema ocorreu.
> Na verdade, não precisa ser o anúncio mais específico... basta ter qualquer
> anúncio.
> O Google *sempre* prioriza para o GRU, mesmo tendo outros mais perto.

Mesmo depois deste aumento de tráfego de algum provedor de conteúdo ainda
há problemas vindo de GRU ?
http://ptt.br/trafego/pix/sp/terremark/bps

Nos meus testes não tão estruturados, sempre que vinha bem vinha de GRU, e
quando não vinha de GRU é que por vezes não era bom.
Essa impressão ecoa vários comentários aqui na Caiu... será que pode ser
algo específico com sua conexão ao PTT-SP ?

Rubens