[caiu] RES: SITE BRADESCO

caiu em nextbilling.com.br caiu em nextbilling.com.br
Sábado Junho 1 22:04:32 BRT 2013

Parabéns por reconhecer seu equívoco André, isso mostra que você tem
humildade no coração e que é um bom profissional que sabe quando ou não está
certo.

Continue assim.

Atenciosamente,

Fernando da Silva Santos
CEO – Chief Executive Officer
NextBilling IP Solutions

SP: +55 (11) 3522-9200
RJ: +55 (21) 4063-8854
Tollfree: 0800 580-9200
http://www.nextbilling.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de AndréOLiveira Sélko Internet
Enviada em: sábado, 1 de junho de 2013 10:56
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] SITE BRADESCO

Devo admitir que houve um belo equivoco de minha parte, eu assustei com
layout do site, menus sem links, o java pedindo instalação o dominio
estranho, e o badesco nunca abriu fora do IE.

Peço desculpas a todos, da próxima vez eu pesquiso melhor antes de submeter
a afirmações!

Realmente o próprio bradesco está redirecionando para os sites b.br...

Desculpe-me novamente

Abraços...

FIM DE ASSUNTO