[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sábado Junho 1 11:42:09 BRT 2013

Quase todos os serviços do Google estão uma carroça, mas o Youtube está se
superando. Via  gvt-bsb1

Alguém mais?

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793