[caiu] SITE BRADESCO

Robson Eisinger eisinger em usp.br
Sábado Junho 1 08:36:33 BRT 2013

Bom dia.

Referente ao Bradesco ter optado por utilizar o akamai, teve um comentário disso na lista GTER, e se bem me lembro, só uma parte foi migrado para o Akamai, para combater DDoS ve garantir disponibilidade.
Em todo caso, sugiro que respire fundo e reflita com calma, você mesmo tinha as respostas em mãos.

Por exemplo, quando disse: "os bandidos registraram vários domínios usando o nome e razão social deles", acredita mesmo que o pessoal do Registro deixa essas coisas passarem batidas?
Como diria o sábio Chapolim Colorado: Não priemos cânico! =)

Referente ao problema de acesso ao Bradesco Net, aqui abriu normal, estou acessando de São Paulo, via NET Virtua.

Abraços,

Robson Eisinger.