[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Alan Carneiro - CarajásNet alan em carajasnet.com
Terça Julho 30 13:13:43 BRT 2013

Como o Kurt Kraut citou acima, não existe boa vontade do Google em resolver
estes problemas...

Eu não sei qual a abrangência que esta lista tem, mais se somarmos com a de
Associações que muitos aqui também fazem parte, poderemos chegar a um número
considerável de empresas para dar este recado ao Google!

Eu apoio agente marcar um dia, e definir um prazo de 24h, 48h ou 72hr ou
tempo indeterminado até que o Google se pronuncie oficialmente sobre quando
irá tomar atitude para resolver este problema!

Tivemos provas recentemente que este artificio trás resultados com maior
velocidade do que apenas o dialogo diplomático com quem não quer escutar!

Alan Carneiro
CarajásNet

-----Mensagem Original-----
From: Marcio - Google
Sent: Tuesday, July 30, 2013 12:52 PM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu]Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

É simples resolver esse problema!

Já ouviram falar em boicote?

Basta os ISP bloquearem o acesso ao youtube por 3-5 dias direcionando para
uma página padrão informando o motivo, de forma clara e simples! Tipo, no
máximo 10 palavras pros "usuários" não terem preguiça de ler e
principalmente, entender.

Tenho absoluta certeza que o Google vai entender o recado e se mexer, por
motivos simples:
1. Os anunciantes irão em cima deles;
2. Haverá perda de receita;
3. A mídia urubu vai cair matando.

O problema que brasileiro é tão acomodado que tem preguiça de se unir até
para resolver os próprios problemas!

Ficam esperando essas "entidades" inúteis e oportunistas, que só pensam no
próprio bolso!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793