[caiu] Suporte Topsapp

Sac Ndx sac em ndxnet.com.br
Segunda Julho 29 18:25:24 BRT 2013

Olá.

Já tive oportunidade de reclamar diretamente com o pessoal do Top Sapp
sobre esta dificuldade de atendimento em certos horários e em regime de
plantão fora dos horários comerciais.
Exemplo: em horário de almoço não tem ninguém para atender, nem pelo MSN.
Se souberem de algum telefone de plantão também gostaria de saber.
Obrigada.
Gisele Gama
NDX NET