[caiu] Dominio MG.GOV.BR

Frederico Lara frederico em larainfor.com.br
Segunda Julho 29 15:21:34 BRT 2013

Paulo, aqui GVT - BH normal!

 -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

NOTA DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) e os
arquivos nela contidos é confidencial e legalmente protegida, somente
podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso
você a tenha recebido por engano, deverá devolvê-la ao remetente e,
posteriormente, apagá-la, pois, a disseminação, encaminhamento, uso,
impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos.

NOTA DE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje y los archivos anexos, en caso de
que existan, contienen información de Hewlett-Packard que es confidencial y
para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Debido a que puede
contener información privilegiada, confidencial o que de alguna manera está
protegida contra su distribución no autorizada, agradecemos que si ha
recibido este correo electrónico por error, notificarlo de manera inmediata
al remitente.

CONFIDENTIALITY NOTE: This message and any accompanying attachments contain
information from Hewlett-Packard which is confidential or privileged and
for the exclusive use of the individual or entity named above. If you
received this message in error be aware that any disclosure, copying,
distribution or use of the contents of this information is prohibited.
Please inform us immediately of the erroneous delivery by returning this
e-mail to the sender.