[caiu] South Tech perdendo pacotes

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro em pachecotecnologia.net
Sexta Julho 19 17:32:17 BRT 2013

Amigos, eu só repassei o email pra patrícia, não sou eu quem está com
problemas.

O colega Renato Machado é que está com dificuldades:
renato em redetuxnet.com.br

Abraço,

Elizandro Pacheco
Pacheco Tecnologia