[caiu] PIX GBLX down

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Julho 17 13:28:34 BRT 2013

Pina,

É mais curiosidade técnica do que qualquer outra coisa. :-) O motivo passa
longe de querer demonizar o NIC ou imputar responsabilidade que não seja
dele, aliás na minha opinião é o único serviço financiado pelo governo que
é digno de aplausos em pé.

Pois é. É uma coisa engraçada esses outages no PIX GBLX porque eu entro no
Gmail pra ler a lista e está cheio de reclamantes, mas nosso tráfego mesmo
não foi afetado ou foi muito pouco. Curioso isso. Não sei como é a
estrutura de um PIX.

Abraço !