[caiu] RES: [OFF-TOPIC] Empresa Minas Mais

Sexta Julho 12 23:33:07 BRT 2013

Coisa ridícula.

O gestor(não deveria dar este nome ao indíviduo, porque não esta gerindo
nada) deveria aproveitar a chance de estar no mercado de TELECOM e
contribuir para melhorar a conectividade do Brasil, o que vai resultar
em oportunidadades para crianças pesquisarem coisas na Internet,
famílias se reencontrarem, médicos fazerem webconference e salvare mais
vidas, educar nossos filhos atravésde EaD.. enfim... nem preciso falar o
que um acesso a Internet de qualidadade proporciona. A Alegria que eu já
tive de ver pessoas tendo o contato com uma conexão de qualidade e
acessando coisas que para gente pode ser banal, como google earth e
ficar maravilhado.... enfim....
Quem tem hoje, o PODER de ser um ISP, uma TELECOM, sabe(ou deveria
saber) que tem um PESO SOCIAL e RESPONSABILIDADE muito grande, e que
estamos aqui na Terra para servir, não para ficar nesta picuínha.

Me entristece muito ver este tipo de pessoa, que enxerga apenas seu
umbigo, precisa de MUITO crescimento ESPIRITUAL, porque um dia o
dinheiro, e tudo o que é material acaba e aí meu caro, é que a gente
paga pelo que plantou.

Há problemas no nordeste do Brasil? Então faça sua parte como CIDADÃO e
HOMEM e contribua para melhorar e atingir todas as pessoas, isto trará
um CRESCIMENTO ESPIRITUAL E PESSOAL, chama-se EVOLUÇÃO.

[]s